top of page

DÍZIMOS E DOAÇÕES

O Apostolado Nossa Senhora do Carmo depende do apoio generoso dos fiéis para manter suas atividades pastorais, litúrgicas e formativas. Seu auxílio é fundamental para a celebração regular da Santa Missa, a conservação do espaço sagrado, o pagamento do aluguel e das contas mensais, a manutenção do padre e outras necessidades do apostolado.

DOE ONLINE

Seu gesto de generosidade é também um ato de fé e amor à Santa Igreja. Que Deus lhe recompense por todo bem feito à sua Igreja e à Tradição Católica.

FAÇA UM PIX PARA:

CNPJ: 61.572.518/0001-94

PIX QR CODE

WhatsApp Image 2025-07-05 at 11.10.17_4c511071.webp

SAIBA COMO AJUDAR

Você pode contribuir das seguintes formas:

  • PIX

  • Presencialmente na Capela
    durante os horários de Missa ou atendimentos.

  • Comprando produtos da livraria

Intenções de Missa

Que cristão poderá duvidar que os céus se abram à voz do sacerdote durante esse santo sacrifício? São Gregório Magno

O Pe. Leandro Siqueira exerce seu ministério no Espírito Santo, celebrando diariamente a Santa Missa de Sempre.

Você pode pedir uma Missa por um ente querido, por uma necessidade, pelas almas do purgatório, em ação de graças, etc. Para colaborar com o sustento do padre, a espórtula sugerida é de R$ 60,00 por missa.

Para pedir uma missa, realize um Pix para 27 99935-4522 e envie um e-mail para orgnscarmo@gmail.com informando sua intenção particular.

Padre Leandro celebrando

"Os que pregam o Evangelho, que vivam do Evangelho"

Desde o Antigo Testamento, Deus prescreveu que os fiéis destinassem parte de seus bens ao culto divino e ao sustento daqueles que O servem. São Paulo ensina com clareza: “Assim ordenou também o Senhor, aos que pregam o Evangelho, que vivam no Evangelho" (1Cor 9,14). Os Santos Padres reafirmaram essa obrigação moral e Santo Tomás de Aquino ensina que sustentar os ministros sagrados é dever de justiça.

 

Portanto, o dízimo não é apenas um gesto de generosidade, mas um ato de culto, reconhecimento e amor a Deus e à sua Igreja. Negligenciar esse dever priva os fiéis das graças abundantes que o Senhor concede àqueles que sustentam as Suas obras.

bottom of page